COTIZACION REAL

domingo, 11 de mayo de 2014

Una pequeña muestra del Paraíso


Hasta siempre TIA MARÍA

Siempre alentándonos en todas nuestras inquietudes.Presente en todas las manifestaciones de la comunidad Argentina en Balneário Camboriú. Un dia de Abril del 2014 nos abandonó.Hoy en los festejos del Dia de la Madre mucho orgullo de sus hijos y nietos y el nuestro tambien. Hasta siempre TIA MARÍA....

Una INVITACION que nos enorgullece

Estimado Ruben Franco,
Ao longo de 20 anos, a BNT Mercosul - Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul se consolidou como um dos maiores eventos de turismo do País. Neste ano, a vigésima edição do evento acontecerá no Beto Carrero World, Penha-SC nos dias 23 e 24 de maio.
Durante a 
10ª edição da BNT Mercosul você participou de uma dinâmica colocando em um envelope lacrado suas intenções de como gostaria de estar em 2014. Nós assumimos o compromisso de manter este envelope e devolvê-lo para você na 
20ª edição da BNT Mercosul em 2014, e este momento chegou!
Em comemoração à vigésima edição, a BNT Mercosul promoverá uma atividade especial de abertura que ocorrerá na noite do dia 23 de maio no Infinity Blue Resort & Spa em Balneário Camboriú-SC onde entregaremos as cartas de 10 anos atrás.
VOCÊ é nosso convidado para esta festa!! Venha relembrar e avaliar seus objetivos traçados há 10 anos!

Data: 23 de maio de 2014 (sexta-feira)
Local:  Infinity Blue Resort & Spa, Balneário Camboriú-SC
Horário: 20:30h
Ao chegar no evento, identifique-se na mesa de recepção sinalizada como HOMENAGEADOS para ter acesso ao coquetel e área exclusivas.

A fim de facilitar sua participação, a BNT Mercosul poderá providenciar sua hospedagem em Balneário Camboriú durante os dias do evento (23 e 24 de maio) em apartamento duplo, como uma cortesia. Confirme sua participação e entre em contato conosco para mais detalhes.
Pedimos a gentileza de confirmar a necessidade de hospedagem até o dia 15 de maio (quinta-feira).  Caso não precise de hospedagem, sua participação e a de um acompanhante (nome completo) poderá ser confirmada até o dia 20 de maio (terça-feira).

Ficaremos honrados com a sua presença.


Estou à disposição para maiores informações sobre o evento e a cerimônia de abertura.
Desde já agradeço e aguardo sua confirmação.

Atenciosamente,

Guilherme Ortigara

Coordenador de Eventos
20ª BNT Mercosul

BALNEARIO SHOPPING

NOVA ESTRUTURA DO BALNEÁRIO CAMBORIÚ SHOPPING FICARÁ PRONTA NO 4°TRIMESTRE DE 2014, COM 43.400m²!

As obras de expansão do Balneário Shopping estão a todo vapor. Até outubro de 2014, prazo previsto para a conclusão da ampliação, o shopping vai quase dobrar de tamanho, ganhando mais 19,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Hoje, são 23,4 mil m². Com isso, o empreendimento será o segundo maior do Estado, com 43,3 mil m2 ABL, atrás somente do Continente Park, com 44 mil m² ABL. A expansão é vertical, ou seja, o shopping terá dois pavimentos. O investimento é cerca de R$ 150 milhões.

O Balneário Shopping terá mais cinco lojas âncoras, cinco semi-âncoras, três megalojas, 66 lojas satélites, praça gourmet com cinco restaurantes, um café, mais três salas de cinema, sendo uma VIP, academia de ginástica, banheiros família com espaço para amamentação e alimentação de bebês no mesmo padrão dos shoppings Continente e Neumarkt.

Passarelas com cafés gourmets e mais seis escadas rolantes também serão inseridas com a expansão. Todos os corredores terão skylights, permitindo a passagem da luz natural. O projeto arquitetônico leva assinatura do renomado arquiteto Manoel Dória, da Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, que também é responsável pelo projeto original do shopping.

Case de sucesso

Inaugurado em outubro de 2007, o Balneário Shopping foi o segundo empreendimento do Grupo Almeida Junior em Santa Catarina e é considerado um case de sucesso por sua maturação precoce. O shopping hoje é referência em toda a região litorânea do Vale do Itajaí e recebe um fluxo anual de sete milhões de pessoas. Tem atualmente cerca de 150 operações e um mix voltado para atender as classes A e B. Sua localização com fácil acesso pela BR-101 atrai moradores de cidades da região e turistas.

BNT MERCOSUL 2014

http://www.bntmercosul.com.br/bnt-mercosul-lanca-website-em-comemoracao-aos-20-anos/