COTIZACION REAL

domingo, 11 de mayo de 2014

Una INVITACION que nos enorgullece

Estimado Ruben Franco,
Ao longo de 20 anos, a BNT Mercosul - Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul se consolidou como um dos maiores eventos de turismo do País. Neste ano, a vigésima edição do evento acontecerá no Beto Carrero World, Penha-SC nos dias 23 e 24 de maio.
Durante a 
10ª edição da BNT Mercosul você participou de uma dinâmica colocando em um envelope lacrado suas intenções de como gostaria de estar em 2014. Nós assumimos o compromisso de manter este envelope e devolvê-lo para você na 
20ª edição da BNT Mercosul em 2014, e este momento chegou!
Em comemoração à vigésima edição, a BNT Mercosul promoverá uma atividade especial de abertura que ocorrerá na noite do dia 23 de maio no Infinity Blue Resort & Spa em Balneário Camboriú-SC onde entregaremos as cartas de 10 anos atrás.
VOCÊ é nosso convidado para esta festa!! Venha relembrar e avaliar seus objetivos traçados há 10 anos!

Data: 23 de maio de 2014 (sexta-feira)
Local:  Infinity Blue Resort & Spa, Balneário Camboriú-SC
Horário: 20:30h
Ao chegar no evento, identifique-se na mesa de recepção sinalizada como HOMENAGEADOS para ter acesso ao coquetel e área exclusivas.

A fim de facilitar sua participação, a BNT Mercosul poderá providenciar sua hospedagem em Balneário Camboriú durante os dias do evento (23 e 24 de maio) em apartamento duplo, como uma cortesia. Confirme sua participação e entre em contato conosco para mais detalhes.
Pedimos a gentileza de confirmar a necessidade de hospedagem até o dia 15 de maio (quinta-feira).  Caso não precise de hospedagem, sua participação e a de um acompanhante (nome completo) poderá ser confirmada até o dia 20 de maio (terça-feira).

Ficaremos honrados com a sua presença.


Estou à disposição para maiores informações sobre o evento e a cerimônia de abertura.
Desde já agradeço e aguardo sua confirmação.

Atenciosamente,

Guilherme Ortigara

Coordenador de Eventos
20ª BNT Mercosul