COTIZACION REAL

miércoles, 18 de marzo de 2009

INTERESANTE OPCIÓN


En pleno centro, a pasos de la playa, en residencia familiar, usted puede alquilar una habitación con baño privado, com opción de desayuno, e inclusive tener acceso al uso de artefactos del hogar como una máquina de lavar ropas.Por supuesto que con tarifas económicas.Clique en la figura para ampliar y ver el anúncio original.

INFORMACION IMPORTANTE: para los que viajen al Brasil


Le recomendamos visitar el Link abajo del Consulado General del Brasil en Buenos Aires, donde encontrará respuesta a todas sus dudas sobre documentación, ingreso de pequeños animales, vacunas, etc.

martes, 17 de marzo de 2009

APOYO A CASA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ EN BUENOS AIRES


Sectur apóia Casa de Balneário Camboriú em Buenos Aires

Está em pleno funcionamento, na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, a Casa de Balneário Camboriú. O espaço iniciou as atividades de forma não governamental, mas conta com apoio institucional da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú que, em troca, terá um espaço de divulgação na casa. Sua localização é em frente ao Obelisco na Diagonal Roque Saenz Peña 1119 5º 504.

A iniciativa partiu de pessoas ligadas à Fundação de Jornalistas do Mercosul (órgão que está presente em nosso litoral), que estiveram em Balneário Camboriú e se apaixonaram pelo município. Hoje elas realizam este trabalho de assessoramento para, entre outros objetivos, desenvolver o turismo balneocamboriuense.

A Casa está aberta para auxiliar autoridades brasileiras em visitas oficiais na Argentina, profissionais da imprensa de Balneário Camboriú, além de prestar serviços a empresários, estudantes e profissionais, de ambos os países, que sejam ligados ou estejam interessados na “Capital Catarinense do Turismo”.

Outro benefício que vem com a Casa, é o incentivo à língua portuguesa (através de cursos do idioma) e às viagens ao Brasil, especificamente para o litoral catarinense. Estará ainda aberta a outras necessidades que turistas, investidores, profissionais liberais e jornalistas apresentarem à direção do espaço.

Quem precisar de mais informações, poderá ligar para o número de telefone argentino 11-15 3660-0092. O e-mail é o balneariocamboriu@argentina.com .

Silvia C. Bomm - Ass. Comunicação
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Prefeitura de Balneário Camboriú
(47) 3367-8122