COTIZACION REAL

domingo, 11 de mayo de 2014

BALNEARIO SHOPPING

NOVA ESTRUTURA DO BALNEÁRIO CAMBORIÚ SHOPPING FICARÁ PRONTA NO 4°TRIMESTRE DE 2014, COM 43.400m²!

As obras de expansão do Balneário Shopping estão a todo vapor. Até outubro de 2014, prazo previsto para a conclusão da ampliação, o shopping vai quase dobrar de tamanho, ganhando mais 19,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Hoje, são 23,4 mil m². Com isso, o empreendimento será o segundo maior do Estado, com 43,3 mil m2 ABL, atrás somente do Continente Park, com 44 mil m² ABL. A expansão é vertical, ou seja, o shopping terá dois pavimentos. O investimento é cerca de R$ 150 milhões.

O Balneário Shopping terá mais cinco lojas âncoras, cinco semi-âncoras, três megalojas, 66 lojas satélites, praça gourmet com cinco restaurantes, um café, mais três salas de cinema, sendo uma VIP, academia de ginástica, banheiros família com espaço para amamentação e alimentação de bebês no mesmo padrão dos shoppings Continente e Neumarkt.

Passarelas com cafés gourmets e mais seis escadas rolantes também serão inseridas com a expansão. Todos os corredores terão skylights, permitindo a passagem da luz natural. O projeto arquitetônico leva assinatura do renomado arquiteto Manoel Dória, da Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, que também é responsável pelo projeto original do shopping.

Case de sucesso

Inaugurado em outubro de 2007, o Balneário Shopping foi o segundo empreendimento do Grupo Almeida Junior em Santa Catarina e é considerado um case de sucesso por sua maturação precoce. O shopping hoje é referência em toda a região litorânea do Vale do Itajaí e recebe um fluxo anual de sete milhões de pessoas. Tem atualmente cerca de 150 operações e um mix voltado para atender as classes A e B. Sua localização com fácil acesso pela BR-101 atrai moradores de cidades da região e turistas.